Banner

Image Map

Parceira

07/06/2014

Notícia!

   Oi!
Não,eu não me esqueci do blog!

Eu tenho duas notícias para dar aqui.Uma boa,e uma ruim.

Vamos explicar direitinho.
Bem,todos já sabem que ficamos muito tempo sem postagens aqui no blog, e o motivo foi:
Infelizmente,a Pamm não tinha mais tempo para ficar no computador,e aí,ela parou de nos enviar receitas para postagem.

E a primeira regra aqui do blog é não atrapalhar a data uma da outra.
Ou seja,se hoje foi meu dia de postar e eu não postei,a Débora não poderá postar até eu postar.
E o problema foi,como ficamos muito tempo sem postagens da querida Pamm, infelizmente eu tive de "demitir" ela, porém sempre que ela quiser enviar receitas aqui no blog,sem nenhum problema eu vou postar.

E a partir de  hoje,as postagens voltarão ao normal, só que a ordem de postagem será:
Eu
Débora
Eu
Débora...
etc.

Então foi esse o aviso,beijos e tchau!

Um comentário:

  1. columbia titanium - titanium-arts.com
    COLUMBIA-TIN. com › website › columbia-tonic-tin- titanium rings for men com (2), columbia titanium. titanium apple watch band com (1), columbia titanium. tungsten titanium com (2), columbia titanium. titanium alloys com (3), columbia titanium. com (4), columbia titanium. titanium wallet com (5).

    ResponderExcluir