Banner

Image Map

Parceira

14/06/2014

Cupcake Red Velvet

Oi,depois de muito tempo,aqui estou eu com uma receita que está sendo muito pedida pelo meu e-mail .
Sim,é o Red Valvet!
Eu o amo,principalmente pela textura,não pelo sabor (E desde quando vermelho é um sabor?).
Enfim...Vamos lá?

Ingredientes

  • 75g de Açúcar
  • 60g de Manteiga em temperatura ambiente
  • 1 Ovo inteiro em temperatura ambiente
  • 10g de Essência de Baunilha
  • 140g de Farinha de Trigo sem Fermento
  • 4g de Fermento em Pó
  • 50g de Iogurte Integral
  • 1 colher de corante alimentício vermelho(EM BREVE,COMO FAZER CORANTE ALIMENTÍCIO EM CASA E SEM QUÍMICAS RUÍNS!)


Como fazer
  1. Pré-aqueça o forno a 180°C.
  2. Em uma batedeira ou a mão, misture o açúcar com a manteiga.
  3. Quando estiver homogêneo, adicione os ovos, a essência de baunilha e misture novamente.
  4. Em um bowl, misture a farinha e o fermento.
  5. Adicione metade desta mistura a primeira massa e mexa.
  6. Adicione o iogurte e o corante vermelho aos pouco. Continue batendo e finalize com o restante da farinha e fermento até ficar homogêneo.
  7. Disponha a massa em forminhas de cupcakes igualmente e asse no forno por aproximadamente 20 minutos.
  8. Depois de frio,coloque um pouco de cream cheese de cobertura.
  9. Fim!
Fica uma maravilha,e eu amo!
Teste em casa,veja o quão bom esse bolo fica ;)
Ah,essa receita foi tirada desse site,e eu sempre uso essa receita(já testei outras,gostei,mas não tanto quanto ;D ).
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário