Banner

Image Map

Parceira

16/02/2014

Simples Assim #2-Raspadinha

Pois é...
Ainda estou sem encontrar meu caderno.
Acho que vou fazer outro,é mais fácil!
Mas enquanto eu não sei as postagens,vou postar coisas aleatórias que não estão planejadas.
E como está esse calor infernal aqui no Brasil...Eu e minha maninha decidimos fazer algo para refrescar isso tudo!Vamos lá?



Deu um BUG na hora de editar,e a vinheta entrou duas vezes.E como não consegui editar...fica assim mesmo ;)
Minha irmã é bem pequena,e é muito calorenta.Esse foi o único jeito de a fazer participar e se refrescar ao mesmo tempo!
Ah,lembrando que raspadinha dá pra tomar ou pra comer!


Então é isso,estou planejando mais coisas para vocês enquanto eu não sei onde meu caderno com os dias das postagens estão,ok?
OK!
Byy e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário