Banner

Image Map

Parceira

12/01/2014

Goiabinha

Quem não gosta de curtir a tarde comendo uma boa goiabinha?
Eu gosto!E preparei para gente essa receitinha fácil e básica para vocês meus amores!
Quando minha mãe me ensinou essa receita achei ela simplesmente fofinhaa...
Mas não tenho muito a dizer...somente arrasem porque vocês podem!
Vamos lá?



ingredientes

Para a massa:

  • 1/2 xícara de açúcar
  • 3 ovos
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de margarina
  • 1 xícara de araruta(calma,você acha no mercado!)
  • 1 colher de fermento em pó


Para o recheio

  • Uma lata de goiaba(o doce)



Como fazer
  1. Misture todos os ingredientes da massa com uma colher e amasse bem com as mãos até obter uma homogeneidade
  2. Num lugar plano abra a massa com um rolo de macarrão e corte em rodelas
  3. Corte a goiaba e vá recheando cada rodelinha de massa com o doce coloque no forno e deixe assar por alguns minutos
  4. Deixe esfriar e pronto!


Pronto?Gostou faça em casa você vai amar!
Aposto que você não deve saber o que é araruta não é?
É apenas polvilho.Se não mesmo assim não souber pergunte à algum familiar.

Espero que se surpreendam :) Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário