Banner

Image Map

Parceira

12/01/2014

Download:Rótulos retrô para garrafa

Acho que ninguém sabe que eu simplesmente A-MO coisas "antigas",como por exemplo:
Retrô,vintage,pin-up e art pop(ou pop art,sei lá),acho coisas simplemente fofo e diferente,e é uma cultura linda(se você não gosta...me desculpa,eu não tenho como fazer nada!).
E claro,quem gosta de cozinhar,provavelmente AMA coisas culinárias(dãã).Eu,sempre que vou no mercado ou qualquer outro lugar que vejo uma garrafa de vidro(tipo de vinho) eu piro e quero comprar na hora!
Mas eu nunca comprei(...mãe...).
Mas se você comprar uma garrafa de Itubaína Retrô(ninguém me pagou para fazer propaganda),você vai ter rótulos perfeitos para essa marca ou outras garrafas.Vamos lá?




"ingredientes"
  • A imagem impressa(de preferência em papel adesivo)
  • Se quiser(eu prefiro,dura mais)Contact(aquele papel adesivo que é baratinho)ou durex grosso
  • Tesoura
  • A garrafa desejada

Como fazer
  1. Recorte os rótulos
  2. Cole na garrafa
  3. Passe Contact por cima ou durex
  4. Fim!

Calma,em breve tem vídeo!Eu sei que explico muito mal...calma,flor!
Eu procurei bastante,e todos os rótulos foram feitos por mim.
As imagens eu procurei no google(admito),mas as colagens de fotos e basicamente tudo foi feito por mim ;)
Ok,chega de enrolação e vamos ver a folha de download(lembrando que em breve tem a foto de como fica na garrafa):

Download
Para ver ou fazer o download em alta resolução,
clique sobre a imagem.

Em breve mais rótulos,e mais paper toys e mais downloads.
Ah,e se você tiver dicas de paper toy,ou de mais temas para rótulos,ou uma dica de download,coloque nos comentários,ok?
Eu tenho muitas ideias mas se eu jogar tudo de uma vez já era.Então eu quero fazer o que você quer primeiro,e depois coisas minhas vem!Ok?
Até! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário